uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JOSÉ DOMINGUEZ no comando da Equipa Senior

José Dominguez é o novo técnico da equipa senior unionista, substituindo Manuel Cajuda que hoje acertou as condições da sua rescisão contratual com a Sad da União de Leiria.
Este foi o culminar lógico de algum mal-estar e distanciamento entre equipa técnica e estrutura da Sad, sendo esta noticia já do conhecimento de alguns elementos próximos do nosso emblema desde o dia de ontem.

Com o ex-técnico dos juniores unionistas chegam Oceano Cruz como seu adjunto, Carlos Cachada para preparador fisico, mantendo-se Vasco Évora como treinador de guarda-redes.

A primeira prova de fogo será já no próximo Sabado pelas 16h frente ao Rio Ave no Estadio Municipal da Marinha Grande

Boa sorte mister Dominguez!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:47 da manhã,

4 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger João said...

Acho que a Frente Leiria, por exemplo, deveria exibir no próximo jogo algo como uma faixa de agradecimento pelo trabalho e seriedade do Cajuda para com o nosso clube.

É pena que saia, e penso que isso se deve à decisão de ontem da Liga de nenhum clube descer este ano.

 
At 4:24 da tarde, Blogger mozdn said...

Pessoalmente acho que a UDL nada lhe deve (pelo menos em termos morais), as suas declarações no final dos jogos já roçavam o ridiculo e a equipa já não se revia na pessoa do seu treinador.
E não esquecer que muitos titulos "sensacionalistas" da comunicação social provinham justamente de "indiscrições, e conversas e bastidores" do nosso antigo treinador.

Alguém já teve curiosidade de ver o blogue pessoal do Sr.?

 
At 10:30 da manhã, Blogger Antides said...

Sobre Manuel Cajuda, bem como outros treinadores que por cá passaram, só me resta agradecer-lhes o que fizeram e desejar-lhes sorte. Passado é passado.
O Sr. Dominguez é, do ponto de vista humano, uma pessoa impecável.
Merece apoio e sorte!

Sócio 2552

 
At 9:17 da tarde, Blogger sócio 64 said...

Para uma época só, são demasiadas mudanças. É sempre o treinador que sai e isso raramente resolve alguma coisa.
Mas vamos ter esperança que José Dominguez consiga motivar os jogadores para uma tarefa que é complicada mas não impossível.
E é melhor não pensar em alargamentos. Liga e FPF, depois do resultado das últimas eleições, dificilmente chegarão a um consenso.

 

Enviar um comentário

<< Home