uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



VIT.SETUBAL 1 U.LEIRIA 0

Depois de uma vitória moralizadora frente ao Rio Ave, regresso à terra da nossa equipa com uma prestação intermitente no estadio do Bonfim, frente ao igualmente aflito Setubal.

A vitória da equipa sadina acaba por se aceitar (sobretudo pelas oportunidades desperdiçadas nos ultimos 15 minutos do encontro), no entanto em vários momentos a UDL esteve bem perto de conseguir o empate, valendo na altura aos verde e brancos o seu keeper Diego, e alguma inépcia no capitulo da finalização dos nossos jogadores.
Destaques pela positiva:

Oblack: Mais uma vez foi o homem do jogo, impedindo em várias ocasiões o segundo tento dos locais.

Kaká: O elemento mais desequilibrador da nossa linha média, criou os melhores e mais elaborados momentos de ataque, quase conseguindo aos 60 minutos o empate, não fosse o corte de um adversário em cima da linha de golo.

Ivo Pinto: Sempre um dos mais inconformados, protagonizando (sobretudo no primeiro tempo), verdadeiros raides supersónicos que colocavam em apuros o ultimo reduto do vitória.

Pela negativa:

Obradovic: Jesus!!! Péssimo, Miserável, Execrável!! não há adjectivos suficientes para qualificar a prestação do lateral sérvio. Falta de noção do espaço, de tempo de salto de compensações defensivas, zero, zero!!! Qualquer outro jogador do nosso plantel faria melhor....

Manuel Curto: Outra prestação sofrivel, inumeros passes falhados, falta de entrega e de garra de um jogador que ficou 90 minutos dentro de campo!!!

Djaniny e John Ogu: Lentos, lentinhos, e com tão pouca vontade em estar ali!!!

Próximo fim de semana, mais um encontro bem complicado, frente ao Sporting na Marinha Domingo pelas 18.15h

Está complicado Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:24 da tarde,

2 Comments:

At 3:07 da tarde, Blogger Antides said...

Um dia, disseram-me para "ir pôr uma vela a Nossa Senhora de Fátima". Com todo o respeito pelo Além, será melhor pôr velas novas para o jogo com os leões. Senão, vamos preparando a visita ao "velho do Restelo"...

 
At 3:59 da tarde, Blogger João said...

Na Antena 1 disseram que a melhor unidade da União foi o Djaniny.

Pena termos sofrido golo tão cedo e não conseguirmos dar a volta. Ainda é possível a manutenção e o Beira Mar está a uns curtos 2 pontos. Pontuar em casa com o Sporting não é de todo impossivel e temos tudo para o conseguir. Força Leiria!

 

Enviar um comentário

<< Home