uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Juvenis no Torneio Memorial Santoru na Sardenha (Itália)



A equipa de Juvenis B Sub/16 da União Desportiva de Leiria orientada pelos misters Vitor Duarte e Luis Conceição, foi convidada a participar no 3º Torneio Internacional Memorial Santoru, evento que decorrerá em Cagliari na bonita ilha da Sardenha entre 1 e 4 de Junho próximos.

Neste torneio estarão presentes para lá da nossa formação sete outros clubes, Inter de Milão, Cagliari, Club San Paolo, Ajaccio (França), S.L.Benfica, F.C.Porto e um ultimo conjunto local que sairá de um torneio de qualificação.

Trata-se de um evento de prestigio internacional que no passado acolheu já emblemas como Borussia Dortmund, Zenit S.Petersburgo, Villareal, Levski Sofia, A.C.Milan, Atalanta e Udinese.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:21 da tarde,

1 Comments:

At 9:11 da tarde, Blogger Antides said...

Tenho pena de não ter acompanhado, até agora, o futebol juvenil e júnior com mais assiduidade. Estive a ler agora as referências ao Sr. Kimmel, numa edição deste blog (2009), e confirmam a boa impressão que me causou em S. Eufémia (gratidão a quem ajuda, ausência de vaidade). Para ele e para os outros que se dedicam ao nosso clube, boa sorte.
Sócio 2552

 

Enviar um comentário

<< Home