uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Aniversário da geminação entre Saint Maur e Leiria


A nossa equipa de Sub/17 deslocou-se no passado fim de semana, juntamente com uma delegação do Municipio de Leiria liderada pelo seu Presidente Raul Castro e pelo Vereador António Martinho, à bonita cidade de Saint Maur des Fossés nos arredores de Paris, por ocasião dos 30 anos de aniversário da geminação das duas cidades irmãs.
Excepcionalmente bem recebidos, os nossos atletas tiveram a oportunidade de conhecer Paris, e de conviver com a comunidade lusa (com fortes raizes na nossa região).
Na tarde de Domingo teve lugar o momento desportivo, com os nossos jogadores a defrontarem uma selecção local composta por atletas de dois clubes (Lusitanos de Sait Maur e V.G.A.Saint Maur).
O resultado final foi favorável às nossas cores (3-1), com Diogo Lopes, David Nascimento e Paulo Virtudes (g.p.) a fazerem os nossos tentos.

Parabéns Saint Maur
Parabéns Leiria

posted by mozdn @ 8:35 da manhã,

5 Comments:

At 1:19 da tarde, Blogger Antides said...

Bonito.

 
At 9:51 da tarde, Blogger Dolls said...

Bonito? Comitiva liderada pelo Raul Castro e o Vereador António Martinho????

Depois de tudo o que se passou esta época é perciso ter coragem (vergonha) para publicitar tal iniciativa tendo como lideres da comitiva esses senhores.

 
At 10:45 da manhã, Blogger Antides said...

Há que distinguir a geminação das 2 cidades, com o evento evocativo, de tudo o resto. Não sou daqueles que diabolizam pessoas... Pode ser que quem pôs a UDL fora do Estádio do Lis tenha um rebate de consciência. Nunca é tarde!

 
At 10:44 da tarde, Blogger sócio 64 said...

Discordo totalmente da opinião de Dolls.
A política iniciada no verão de 1998 de ignorar os sócios e os adeptos acabou por ter as consequências que se conhecem. Apesar dos bons resultados desportivos foi crescendo o afastamento (por vezes, a hostilidade) dos leirienses e, consequentemente, dos seus representantes autárquicos.
A decisão da direção de integrar a comitiva do município, na minha opinião, é o reconhecimento de que o clube só tem a ganhar em recuperar a ligação perdida.

 
At 7:05 da tarde, Blogger Antides said...

Plenamente de acordo com a opinião anterior. Nunca é demais realçar o nome do clube: UNIÃO. Esta pressupõe boa vontade de ambos os lados. A Câmara só tem a ganhar em apoiar o desporto, com custos razoáveis e suportáveis.E a UDL é de Leiria e dos leirienses.
Há uma solução para o imbróglio do estádio, mas exige coragem e apoio.
Sócio 2552

 

Enviar um comentário

<< Home