uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



S.L.BENFICA 1 U.LEIRIA 0

No jogo desta noite os que são, e mesmos aqueles que em tempos, por esta ou aquela razão se disseram unionistas, não ficaram certamente indiferentes à enorme entrega e sacrificio dos quatorze Heróis que subiram ao relvado do estadio da luz, para com uma humildade e profissionalismo impares baterem o pé ao emblema da águia.
Estes nossos Heróis dignificaram o emblema que envergam, a nossa formação, e o futebol português no seu todo, contrariando a vontade de quem tudo fez para que o direito de ali estar lhes fosse retirado, neles incluindo eu com a sua quota parte de responsabilidades treze atletas(que optaram por virar as costas à luta e ao seu brio profissional), e logo quatro deles que muito ficaram a dever a este clube, ruben brigido, marco soares, patrick lopes e hugo gomes.
Muitos anteviam uma partida entre David e Golias, mas desde cedo se aperceberam que o acerto da equipa orientada pelo técnico José Dominguez poderia ser suficiente para estancar a inegável qualidade do opositor, chegar em alguns momentos a evidenciar boa troca de bola, e por duas ou três ocasiões fazer tremer o ultimo reduto encarnado.
Palavra final para os Bravos Unionistas que se fizeram ouvir, e bem, no apoio à equipa de todos nós.

Voçês são os nossos jogadores.
Obrigado!!

posted by mozdn @ 6:43 da tarde,

4 Comments:

At 8:22 da tarde, Blogger PC said...

O jogo com o Nacional devia ser jogado no Magalhães Pessoa com portas abertas, os juniores mereciam.
Leiriiia.

 
At 7:56 da manhã, Blogger Antides said...

Tenho orgulho nesta equipa e em quem a apoiou na Luz.
Sócio 2552

 
At 11:09 da manhã, Blogger sócio 64 said...

Acho que, tal como eu, os leirienses que puderam ou quiseram estar presentes gostaram especialmente da ovação no final do jogo recebida pela equipa e pela Frente Leiria (poucos mas muito bons). Esta despedida foi merecida porque a prestação de jogadores e adeptos foi exemplar. Neste momento tão complicado, Leiria deve estar orgulhosa da excelente imagem deixada.

 
At 4:20 da tarde, Blogger janica said...

Também estive presente no Estádio da Luz e gostei do comportamento dos atletas e do publico.
Apenas uma coisa não correu bem. Antes do jogo pediram para nos pormos de pé e de seguida começou-se a ouvir o hino do Benfica.

 

Enviar um comentário

<< Home