uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 2 NACIONAL 3

Triste mas honroso final (presume-se), da temporada unionista na Primeira Liga do futebol nacional.
Os artistas em campo brindaram o ruidoso publico leiriense com um bom espectaculo, apenas destoando o trabalho manifestamente infeliz do trio de arbitragem liderado por Cosme Machado, em claro prejuizo da equipa leiriense.
Dominguez colocou em campo o mesmo onze do estadio da luz, chamando ainda ao encontro os juniores Miguel Batista e Luis Oliveira, bem como o guardião Rafael Copetti que entrou aquando da expulsão de Oblack.
Djaniny e Schaffer foram os autores dos nossos golos, mas tantas foram as oportunidades desperdiçadas por ambos os lados que o resultado poderia ter sido bem mais colorido.
No final do jogo a Frente Leiria e os associados brindaram a equipa com vários cânticos de apoio que se prolongaram bem para lá do términus do jogo, prova viva de que a mistica e o coração unionista ainda bate em prol desta instituição.

Sempre Leiria em que situação (e divisão) for!!

posted by mozdn @ 10:41 da manhã,

1 Comments:

At 12:19 da tarde, Blogger sócio 64 said...

Outro jogo que vai ficar na memória de todos os que o presenciaram. A equipa esteve mais uma vez muito bem, com os jogadores e o treinador (excelente trabalho de organização e motivação) a justificarem plenamente o apoio recebido ao longo da partida e os emocionantes aplausos finais.
Foi mesmo a despedida? Estes adeptos merecem que a história não tenha acabado aqui!

 

Enviar um comentário

<< Home