uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES: Primeiros jogos treino da época


Decorreram no passado fim de semana os primeiros jogos treino da nossa equipa junior, orientada pelo técnico Tiago Vicente.

No Sabado os nossos atletas deslocaram-se ao mitico estadio do Bessa na cidade do Porto, onde mediram forças com o Boavista F.C., equipa que militará na Zona Norte da 1ª Divisão Nacional.´
O filme do jogo é relatado em poucas palavras, primeiro tempo equilibrado e muito disputado na linha média, ficando no segundo tempo vincado um claro ascendente unionista que se materializou no resultado final, favorável às nossas cores (0-2) com Rafael Silva e Luis Oliveira a serem os autores dos nossos tentos.

No Domingo recepção`ao U.Coimbra na nossa Academia, equipa esta que disputará connosco a Zona Sul da 1ª Divisão. O score final foi favorável aos forasteiros (2-4). O encontro decorreu sob o signo do equilibrio (1-1 foi o resultado até aos 70 minutos de jogo), tendo a nossa equipa técnica aproveitado para observar vários jogadores que se encontram à experiência. Os nossos golos foram alcançados por Dany e Aliu (g.p.)

Na próxima Quinta dia 26 pelas 18:30h será a Apresentação oficial frente ao Manchester City, encontro que marcará o regresso da União Desportiva de Leiria ao Municipal Magalhães Pessoa, servindo igualmente de apresentação das restantes equipas unionistas aos Associados.

posted by mozdn @ 11:20 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home