uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



LUIS BILRO - O Homem ao leme


Retirado do facebook unionista:

Decorreu hoje no Estadio Municipal de Leiria, conferência de imprensa promovida pela Direcção, na qual se procedeu à apresentação do técnico da formação senior unionista para a próxima temporada 2012/13.

Homem bem conhecido do nosso universo, Luis Bilro regressa a uma casa que conhece, e melhor conheceu enquanto nosso jogador ao longo de mais de uma decada.

O mister Luís Bilro em declarações estabeleceu como meta a subida de divisão, confessando "Querer formar uma equipa com a dimensão e o prestígio do emblema da União Desportiva de Leiria, fazendo ainda depender o inicio dos treinos da calendarização dos campeonatos distritais pela A.F.Leiria.

O Presidente da Direcção Mario Cruz frisou igualmente que "O projeto é encarado como um renascimento do clube, e um regresso à nossa cidade da sua equipa de sempre", manifestando igualmente os agradecimentos ao Presidente da Câmara Dr. Raul Castro, pelo empenho em conseguir encontrar uma solução válida que permitisse esta realidade.

posted by mozdn @ 2:38 da manhã,

4 Comments:

At 3:16 da tarde, Blogger janica said...

É uma boa noticia.
Falta saber o valor das quotas 2012/2013.

 
At 5:36 da tarde, Blogger mozdn said...

A Campanha de sócios será lançada muito brevemente

 
At 9:24 da manhã, Blogger jb said...

Sinceramente, estou entusiasmado com este começo do zero, e com muita sorte estamso na 1º liga daqui a 6 anos! O que vai acontecer com a outra equipa da SAD (sempre vai para a II B?) espero que não!

 
At 2:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Vai ser bom ver os jogos da UDL de volta ao estádio.
Com só uma equipa a subir de divisão e com o Alqueidão da Serra na mesma serie terão de fazer uma super equipa em pouco tempo para subir.

 

Enviar um comentário

<< Home