uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



GRAP 0 U.D.LEIRIA 1

retirado do facebook da UDL


Numa meia-final da taça muito concorrida, com o publico a praticamente lotar o espaço disponível para a assistência (bancada e peão) no campo da Charneca, a União Desportiva de Leiria carimbou a passagem para a final da competição onde medirá forças com o também surpreendente C.C.de Ansião, equipa esta tarde vitoriosa (0-1) na Vieira de Leiria, fazendo assim da final um confronto certamente em festa, entre conjuntos da 1ª distrital.

Com enorme apoio vindo das bancadas, a formação branca e vermelha chegaria ao seu tento ainda no primeiro tempo na marcação exemplar de um livre directo, por intermédio do "mago das arábias" Bruno Novo.

Já depois do golo unionista a formação da casa ficaria reduzida a dez unidades (falta sobre Grincho que se isolava), o que veio facilitar naturalmente os nossos objectivos, muito embora durante o primeiro tempo, e só neste periodo a Grap em resultado de duas falhas defensivas poderia ter chegado ao golo, mas entre os postes estava um Senhor Vitor Maranhão que gritou presente, e bem presente.

A etapa complementar mostrou menor intensidade de jogo, com a bola poucas vezes a circular à flor da relva, no entanto suficientes foram as oportunidades para se atingir o 0-2, com Giovanni e Dario a revelarem-se os mais perdulários.
O futebol ofensivo da Grap resumia-se a lances de bola parada, já que na linha média Fabio Santiago se destacava "estando em todo o lado do campo".

Segue-se a deslocação ao recinto do Outeirense na derradeira jornada do campeonato, com os homens da "base aérea" como é seu timbre, a não terem intenção certamente de servirem de "bombos da festa".

A U.D.Leiria alinhou com Maranhão, Rui Bento(Dany), Mario Wilson, Nicholas, Edgar Fernandes(Rafa), Jefferson, Fabio Santiago, Leandro, Bruno Novo, Dario e Edgar Grincho (Giovanni).

posted by mozdn @ 11:03 da manhã,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home